A nosso Escola

A Escola Sorriso Legal foi idealizada e fundada em 2003 pela Pedagoga Bernadete, que desde então segue à frente do lindo trabalho realizado com nossas crianças. Quem conhece e convive com a Berna sabe do seu olhar atento para cada um e de sua contínua busca por inovação e aperfeiçoamento. Uma profissional que está sempre buscando a excelência e que entrega o seu melhor para uma base sólida para o sucesso pessoal de cada um.

Em 2007, compartilhando da visão da Berna de que a infância é um período precioso, Lisiane começou a fazer parte da equipe Sorriso Legal e veio para somar. Inicialmente, como professora de turma, logo passou a fazer parte da equipe diretiva, reafirmando o compromisso contínuo com a qualidade no atendimento, o bem-estar e o desenvolvimento das crianças como prioridade máxima.

Hoje, olhando para trás, podemos ver o impacto duradouro que a Sorriso Legal já teve nas vidas de tantas crianças e famílias. É um lugar onde a magia da infância é celebrada todos os dias, onde os sorrisos são contagiantes e onde os sonhos ganham asas. E tudo começou com o simples desejo de uma mulher de criar um lugar onde as crianças pudessem ser verdadeiramente felizes.

Kindergarten Classroom

“Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser”

William Shakespeare